Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.
Impulsionado pelo tempo frio na Capital do Estado no fim de semana passado, a 8ª rodada da 3ª Copa Jamilson Name – 25º Campeonato de Futebol do Campo Nobre – foi marcado por uma “chuva de gols”, pois os artilheiros aproveitaram para deslanchar na rodada, aproveitando a reclamação dos goleiros contra o frio.
A rodada composta por oito jogos, a melhor de todas até o momento e foi movimentada pela marcação de 40 gols, com a excelente média de cinco tentos por partida e foi típica para que os artilheiros fizessem os seus nomes diante das fragilidades dos goleiros.
Em apenas um jogo, foram marcados nada menos que 10 gols, placar esse que vem se constituindo na maior goleada da competição e uma das maiores já registradas no referido campeonato que tem o patrocínio do empresário Jamilson Name e é organizado por Júlio César de Souza.
Também teve jogo em que só podia fazer gol pelo time vencedor, os jogadores cujos nomes começassem pela consoante “E”, do contrário, não valiam.
Além disso, teve time com “Coronel” em campo que ditou as ordens e o desfile de jogadores com nome de Matheus, marcaram a referida rodada.
RESULTADOS
A maior goleada imposta até o momento na competição foi na partida entre as equipes do Astecom x Kapital.
A equipe do Astecom até o momento vinha sendo uma das caixas de pancadas no grupo 4, onde até então não havia conquistado nenhum ponto. Mordidos pelos péssimos resultados anteriores, os jogadores acharam como “vítima”, o time do Kapital e aplicaram a sonora goleada por 10 x 0. Isso mesmo: Dez a zero.
Os gols foram marcados por: Leandro (4), Jefferson Gibran (3), Allan Silva, Léo Colman e Elton, fecharam a histórica goleada que por certo ficará nos anais do campeonato.
NOMES COM “E”
Apesar de não ter sido combinado, mesmo porque o jogo valia três pontos e as duas equipes disputavam ainda de quebra a liderança do grupo 1, o time do Seguragil derrotou por 3 x 2 o Automotivo Irmãos Luiz, assumindo a liderança do referido grupo.
Os gols do time vencedor foram marcados por: Evandro, Erick e Edilson silva, rigorosamente todos os nomes iniciados com a consoante “E”; enquanto que Cristian e Rafael descontaram para os perdedores.
Na partida entre as equipes da Chácara do Silvinho e Criciúma, só o jogador João, do primeiro, quis jogar. O mesmo foi o dono da partida ao marcar os três gols da equipe vencedora.
Também que começou a buscar a recuperação foi o time do Vó Maria que até então havia conquistado apenas uma “raquítica” vitória no referido campeonato. Desta feita a equipe pegou de jeito o time do Construmarc/Gráfica Pantanal, a quem aplicou uma boa dose de “sossega leão” – pois o mesmo era um dos vice-líderes no grupo 2 e sapecou logo o placar de 4 x 1, com os gols sendo marcados Ismael, Leonir, Roney e Edenilson, enquanto Heberson descontou para os perdedores.
Quem segue invicto e não é por acaso é o time da Borracharia Grachain que, somando um “pontinho” aqui, outro ali, vai se mantendo invicto na competição e beneficiada pelos seus concorrentes mais próximos, continua liderando o grupo 2. Desta feita o time empatou por três gols contra os Novos Estados, que ainda está lá atrás na classificação dentro do grupo.
Os gols da Grachain foram marcados por Felipe (2) e Sandes Sanábria, enquanto que Maicon (2) e Matheus fizeram os tentos do atual campeão.
Tendo no time um “Coronel” e sob as suas ordens o Roma se impôs na partida contra o Construir Morais a quem venceu pelo placar de 4 x 2. É claro que Coronel – Maicon – fez um dos gols e os demais foram marcados por José da Silva, Sulivan e Denis; enquanto que José Carlos e Matheus descontaram para os perdedores.
Com gols de Weldir e Levi, a equipe do Sertãozinho passou pelo Original Motos e o Goiás com um gol de Matheus derrotou o time Amigos do Danilo.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.